Equipa

 

 

Com uma equipa de profissionais devidamente qualificadas, e através das nossas massagens, ajudaremos a enriquecer a sua experiência sensorial levando-a(o) a viajar por caminhos de sensações absolutamente desconhecidos por si.

Respeitando o seu corpo como um todo iremos repôr o seu bem-estar físico, mental, espiritual e emocional.

Canalizaremos corretamente a sua energia vital, equilibrando e harmonizando o seu corpo e mente. Entregue-se à arte da massagem holística, sinta e viaje num momento exclusivamente Seu.

 

As nossas massagens vistas por uma das nossas terapeutas

“Porquê?

Porque considero as minhas massagens viagens únicas de prazer e sensações?

Porquê?

Eu respondo. Nunca me senti tão apaixonada pela arte da massagem holística. Estou grata por fazer o que me apaixona e com isso provocar o bem-estar a quem recebe a massagem.

Durante uma massagem, levá-la-ei numa viagem ao seu verdadeiro Eu, onde se trocam energias e sentirá novas sensações de calma, serenidade e bem-estar consoante a sua necessidade interior.

Nada me dá mais prazer na vida do que poder guiar alguem na descoberta do seu verdadeiro Eu.

Eu?

O que é o verdadeiro Eu?

Quando, por exemplo, procuramos um dentista ou um ortopedista, procuramos melhorar problemas do corpo físico. Procuramos o apoio de um psicólogo para o equilíbrio do nosso corpo emocional. No caso de tratamentos psiquiátricos a meta passa a ser o corpo mental. Muitos recorrem a líderes espirituais quando o objetivo é o corpo espiritual.

Fazendo uso do meu conhecimento e da minha paixão pelas massagens holísticas ajudarei a manter ou recuperar a sua saúde física, emocional, mental e espiritual. Porque nenhum ser humano deve ser visto em partes e tem de ser visto como um todo. Físico, emoções, espírito e mente.

As minhas massagens são um veículo natural de equilíbrio, restauração e aperfeiçoamento do seu Eu como um todo, gerando um estado de harmonia e felicidade.

Isto é o verdadeiro conceito holístico.

Nada é mais importante do que o amor que temos por nós próprios. Mime-se e ofereça-se ao prazer de uma das minhas massagens.

Venha sentir…

Acreditar em si dá resultado.

Escolha a sua massagem… Eu proporcionarei a viagem!”

Vânia Vicente

 

 

Disfrute de um momento exclusivamente seu!